Os alunos da Etec Prof. Adolpho Arruda Mello, do 1º módulo de Marketing assistiram a palestra “Ciclo de Vida do Produto – Modismo e Oportunidade de Marketing”, do Administrador e Pós-Graduado em Marketing e Vendas, Diego Andreasi.
Diego Andreasi durante a palestra
A proposta de Andreasi consistiu em uma explanação próxima do mercado de trabalho, com alguns exemplos de grandes empresas da capital e um foco maior em Prudente e região. “Preparei uma apresentação dinâmica, com exemplos que estão acontecendo no mercado, fugindo um pouco da teoria”. Andreasi comentou as quatro fases do produto: Introdução, Crescimento, Maturidade e Declínio e afirmou que todo produto passa por esse ciclo.
A ação foi promovida pelo docente Matheus Monteiro de Lima. De acordo com ele, “o objetivo da palestra foi oferecer um conteúdo mais detalhado do assunto por meio de um profissional experiente no mercado de trabalho e na área acadêmica. Após a palestra foi elaborada uma pesquisa onde o resultado apresentou um índice de satisfação grande por parte dos alunos”.
Professor Matheus de Lima faz observações sobre o tema
Escrito por: Profª Eliane Gushiken


Nenhum comentário:
Postar um comentário